Source: O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos. Unidade: ECA
Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, ENSINO MÉDIO
ABNT
CONSANI, Marciel e SIERPINSKI, Natália Rosa Muniz. Quadrinhos que falam: oficinas educomunicativas estimulando a expressão gráfica no ensino médio. O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053554.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.APA
Consani, M., & Sierpinski, N. R. M. (2021). Quadrinhos que falam: oficinas educomunicativas estimulando a expressão gráfica no ensino médio. In O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053554.pdfNLM
Consani M, Sierpinski NRM. Quadrinhos que falam: oficinas educomunicativas estimulando a expressão gráfica no ensino médio [Internet]. In: O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053554.pdfVancouver
Consani M, Sierpinski NRM. Quadrinhos que falam: oficinas educomunicativas estimulando a expressão gráfica no ensino médio [Internet]. In: O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053554.pdf